Código Promocional UBER SP, RIO, BH, Brasília

Conheça o 4Move e ganhe viagens gratuitas usando o código: DENY

Use o código: vq6s2r8cue ou Clique Aqui para ganhar DUAS viagens grátis com o Uber.
Aproveite e peça comida online com o UBER EATS, use o código eats-b88zdu8pue e ganhe 20 reais de desconto em seu pedido.

Já usou sua viagem gratuita do Uber? Conheça também o CABIFY, ganhe 1 viagem gratuita com o código: NATHALLYC2 Ou CLIQUE AQUI

Código Promocional UBER SP, RIO, BH, Brasília

Se você ainda não é um usuário Uber, aprenda como usar essa aplicativo, criado para conectar pessoas a motoristas profissionais, todos credenciados pela Uber, gerando maior conforto na locomoção antes só feita pelos táxis e, ainda mais, conseguindo economia com o código promocional, nas cidades brasileiras onde o Uber está sendo usado: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

O Uber é um aplicativo disponibilizado gratuitamente, podendo ser usado por smartphones, Android e iPhones. Com a instalação do aplicativo, você pode solicitar um veículo credenciado que esteja mais próximo a você, podendo inclusive escolher qual motorista você prefere, quando houver mais de um na mesma área.

codigo-promocional-uber-sp-rj-bh-brasilia-porto-alegre

Como utilizar o Uber

Para ser usado o aplicativo é preciso primeiro instalá-lo no seu aparelho, digitando a palavra “uber” na sua loja de aplicativos. Em seguida, é só acessar o aplicativo e criar sua conta, adicionando o número do seu cartão de crédito para que o valor da corrida seja cobrado no final da viagem. Aproveite e ganhe uma viagem gratuita com o código promocional UBER: vq6s2r8cue

O número do seu cartão de crédito fica armazenado no aplicado de forma muito segura e você só terá a cobrança após chegar ao destino. Não é cobrado qualquer valor para o cadastro, o que significa que, se você não fizer nenhuma viagem, nenhum valor será cobrado do cartão de crédito.

Sua maior vantagem na utilização do Uber são os cuidados que a empresa tem com os motoristas credenciados. Um motorista, para trabalhar através do Uber, precisa passar um treinamento e não pode ter qualquer ponto em sua carteira. A empresa Uber também exige que os carros utilizados tenham um máximo de 5 anos de uso, com ar condicionado, banco de couro e câmbio automático, e tudo isso é para oferecer maior segurança e conforto aos passageiros.

Para manter ainda mais a segurança, o motorista credenciado nunca tem acesso ao número de celular do passageiro. Caso haja necessidade de uma ligação do motorista, essa ligação irá passar pela central telefônica da Uber e encaminhada ao passageiro, sem que seu número apareça para o motorista.

Utilizando o Uber você também pode dividir a viagem com outros interessados, que estão com o mesmo destino. Isso reduz o custo da viagem, que é dividida igualmente entre os passageiros, gerando maior economia.

Usando o código promocional do Uber

O Uber oferece um cupom de desconto de R$ 25 para abatimento na primeira viagem, que pode até sair de graça se o trajeto for curto. Depois da primeira viagem, você ainda recebe cupons promocionais que pode ser usado quando precisar do Uber. Você pode ativar o código da promoção digitando o código “vq6s2r8cue” no campo onde deve inserir o cupom UBER.

Os descontos usando o código promocional podem ser usados em todas as cidades onde o Uber atua no Brasil: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Vale lembrar que, em cada cidade, as tarifas podem ser de valores diferentes, sendo interessante consultar o site da Uber www.uber.com.br para saber os valores praticados em cada local.

3 Comentários em “Código Promocional UBER SP, RIO, BH, Brasília

  1. Estou desenvolvendo um evento e gostaria de usar os serviços do UBER para deslocamento de meus convidados.
    PAra isso preciso gerar códigos promocionais para enviar para os mesmos e a cobrança ficar centralizada num único cartão.
    Existe esse serviço?

  2. Tenho um evento e gostaria de usar os serviços do UBER para deslocamento de meus convidados, utilizando cupons de desconto, e a cobrança ficando centralizada num único cartão.
    No aguardo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *